Convite Renda com Envelope Luva

Convite de Casamento Branco com renda





Felicidades
Priscila e Carlos André
29.10.2011 - Pedreira-SP

Envelope luva confeccionado em papel Aspem 180g, 
com convite interno em papel branco texturizado 180g
com detalhe em renda e laço chanel branco. Medidas: 15x21cm
Várias opções de cor para as fitas e fontes.
Valor unitário R$ 4,25

Ficou interessado em um de nossos convites? Tem alguma dúvida!

Entre em contato através do e-mail: corearteconvites@outlook.com

Atendemos de 2ª a 6ª feira das 9h00 as 16h00

9 comentários:

  1. Micheli
    recebi seu orçamento e queria fechar com vocês. Como devemos proceder? tenho urgencia nos convites

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!
    É só efetuar o pedido através da loja.
    www.corearteconvites.elo7.com.br, envie seu e-mail, assim podemos conversar melhor.

    Micheli

    ResponderExcluir
  3. Michele
    meu e-mail é apglopes@br.groupeseb.com

    ResponderExcluir
  4. Micheli,
    te mandei um email sobre esses convites, gostaria muito da resposta, com URGÊNCIA!!!
    Até amanhã quero fechar!
    São 110 convites+200 senhas e 100 menus.
    Grata!
    debahfranca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Michele!
    Gostaria de receber todas as informações sobre este convite (cores,papéis...) e também sobre como proceder para a compra (formas de pagamento, valor do frete,prazo de entrega, se vcs enviam amostra...)
    Quantidade: 100 convites
    CEP.: 85807-050
    E-mail: pedagogacris11@gmail.com

    Atenciosamente, Cristiane

    ResponderExcluir
  6. olá micheli,
    Já algum tempo tenho tentado entrar em contato com vc,atraves do e-mail, solicitando o pedido de orçamento para convite e nao tenho obtido exito.
    Tenho urgencia! como posso me comunicar com vc?

    Meu e-mail: alinealmeida_luz@hotmail.com

    Aline

    ResponderExcluir
  7. Olá Micheli, meu casamento será dia 20/04 preciso de 100 unid. rc.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Micheli

    Gostaria de sabewr qto custa 120 convites? Pode mudar a parte interna? Qual o valor do frete para 49037240? e os tags com o nome dos convidados vocês fazem? fica quanto??
    barbarafeitosa@infonet.com.br

    ResponderExcluir
  9. Renata Sanches24/04/2012, 18:20

    Vc venderia só os envelopes, sem o convite e sem a renda? renata.sanches90@hotmail.com

    ResponderExcluir